sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cap.4 - Encontro

 
   Olá meus queridos. Estou de volta. Nossa, mal tinha chegado naquele lugar e já conseguia me sentir em casa! Era muito estranha essa sensação... Ter uma casa. Takumi me pediu para encontrá-lo na academia as 6h. São 5:30 agora. Estava terminando de me arrumar. Coloquei uma roupa simples, uma saia azul e uma blusa preta. Deixei meus longos cabelos soltos, e coloquei uma bota cano longo, preta também. O que será que ele pediria pra eu fazer ? Imagino que sejam coisas boas... Aquele garoto chorando ao chão, ah! Se tornou uma linda lembrança. Estava me surpreendendo comigo mesma, era meu segundo dia naquele lugar e nem conseguia pensar em minha antiga vida. 5:45. Terminei. Fui em direção ao elevador. Jeremy estava lá.
 - Hatsune, que bom te ver ! Ele abriu um grande sorriso ao falar isso, parecia até que era um amigo de anos. Não suporto isso. Mas, fui educada, simplesmente dei um sorrisinho, e chamei o elevador.
 - Também vai para a academia ? Ele perguntou.
 - Vou sim. Só não sei o que farei lá.
 - Bom hats, se quiser ajuda para conhecer o prédio, ou dicas para sobreviver aqui, é só me chamar... E ele foi se aproximando de mim, que cara estranho, mal me conhece já vai dando em cima de mim. Não gosto disso. Entrei no elevador e o deixei sozinho lá. Takumi estava na porta esperando.
 - Vi sua cena com Jeremy. Ele parece gostar de voce. - Fala sério. A ultima coisa que quero é um namorado. 
 - Hmm. Menos mal. Hoje voce conhecerá minha irmã, Marjorie. Ela lhe ensinará muitas coisas, e espero que se gostem. Ah, e não se preocupe. Marjorie é muito ciumenta, mas não a deixarei fazer nada contigo. Eu não sabia ao certo o que dizer sobre esse comentário. Ele me levou até o elevador novamente, eu não falei uma palavra. Quem era essa Marjorie? Porque ela teria ciume de sei la quem ? Seria eu culpada por isso ? Bom, nao me interessa. Estou aqui para me divertir. Talvez ter uma nova vida. Cada vez mais parecia que o discurso de Takumi era real, e eu queria muito mais além daquela prova que ele me deu ontem. Meu desejo por vingança não havia acabado. 
Entramos no elevador, Takumi marcou o 9º andar. Esse eu ainda não tinha ido, será que me reservara alguma surpresa? e essa tal de Marjorie.. ? 
Chegamos no 9º andar. Era incrivel! Completamente diferente do 7º. Só tinha duas portas, uma de cada lado. As paredes eram vermelhas, e tinha dois sofás. Um ao lado de cada porta; O da direita era amarelo, e o da esquerda cinza. O chão tinha um carpete preto,o lugar era um luxo só! Takumi sentou em um dos sofás, e eu fiquei olhando. Uma mulher saiu da porta esquerda, era muito linda! Tinha longos cabelos cacheados e loiros, olhos cor de mel, usava um vestido lilás, que deixava suas costas completamente nuas, um sapato preto, que parecia desenhar seus dedos dos pés. Ela saia da porta junto com um homem... Pera ai, era Jeremy! Será que foi isso que Takumi quis dizer com ciumenta ? Marjorie tinha um caso com Jeremy e ela ficaria com ciumes de descobrisse que ele está dando em cima de mim. Hm, mas até que seria divertido provocar uma briguinha de casal. Quando Jeremy me viu ao lado de Takumi, ele parecia assustado, como se não fosse para eu estar ali. Me aproximei dele, e ignorei Marjorie. Dei um beijinho em sua bochecha e sussurrei em seu ouvido: Que tal me mostrar o prédio mais tarde ? E dei as costas para eles novamente, e me sentei ao lado de Takumi. Jeremy tinha ficado todo corado, e Marjorie não poupava a cara de raiva. Dei uma risadinha, Takumi sorriu também. Resolvi perguntar. - O que estamos fazendo aqui ? - Marjorie é a outra mulher na casa, como lhe falei. Ela te ensinará tudo o que ela faz, pois as mulheres aqui são nossas Deusas praticamente. E voce tem muito potencial para ser melhor do que ela. Só não a deixe saber disso. Sorri, e ele piscou pra mim. Marjorie voltou sozinha, e com um tom ironico, falou: - Bem, voce é um tanto atrevida garota. Não deve mexer com a presa dos outros assim. Vamos, solte Takumi. Vamos entrar que eu tenho que conversar com voce. Entramos na porta direita, ao lado do sofá amarelo. Era uma biblioteca gigantesca, e ainda haviam 3 portas naquele lugar. Nem parecia que estávamos naquele prédio mais, parecia surreal, de tão grande e linda. Nos sentamos em uma mesa, haviam seis cadeiras e um livro no meio da mesa. O livro estava corroido, e pareciam aqueles livros com segredos inimagináveis e coisas de muuuito tempo atrás. Comecei a imaginar coisas, até que Marjorie falou: - Antes que voce pergunte, não sou verdadeira irmã de Takumi, não fui convidada a vir pra cá como voce foi, e náo dou a minima para Jeremy. Eu te darei suas proximas tarefas, e voce irá obedecer. Ela se levantou, e se aproximou de mim, mecheu em meus cabelos, e passou a mão em meus lábios. O que ela iria fazer?



12 comentários:

  1. Oie Estou seguindo seu blog eu e minha moderadora stefany :D segue o meu também :D ee quando eu conseguir fazer meu banner ( ta difícil ce nem sabe ) eu me interesso em ser seu parceiro :D http://quandomeumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Tudo bem,ja estou te seguindo me seque,e por favor comente.
    lifetecno2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Suas postagens e histórias são eletrizantes!
    Gosto muito da maneira que vc escreve!
    Beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. loucura, loucura! amei teu blog!
    bjs
    Visite o BLOG : ETC MODA & TAL, comente e siga (avise em um coment)
    após seguir estarei seguindo com duas contas de volta!
    SEM CALOTES!!!
    espero sua visita:
    http://etcmodaetal.blogspot.com/
    :D
    Clica nos anuncios?? Seguindo eu clico nos teus anuncios tbm (só avisar q clicou)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito louco! Curti muito mesmo!
    To seguindo! E parabéns!
    Passa lá?
    http://pradistrairvc.blogspot.com/
    Retribuo comentários! ;D

    ResponderExcluir
  6. OOOI
    Nossa, eu adoro contos assim... Vou seguir seu blog, espero que siga o meu, se puder ^^
    Já te add no orkut.

    CONSTOS & MISTÉRIOS
    http://contosemisterios92.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Muito bom mesmo, voltarei aqui mais vezes, me chamou muito a atenção e você escreve muiito bem, Parabéns !

    PS:Estou voltando a escrever, postarei todos os meus textos de pouco a pouco.
    Ficaria muito feliz se você pudesse ler, comentar, e principalmente seguir, se você gostar do conteúdo, que lhe seguirei de volta.
    Obrigado !

    http://sorteeacaso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. admiro quem se aventura a escrever textos em capítulos... nunca me arrisquei a fazer isso, acho meio desesperador, sei lá. sou ansioso, gosto das coisas pra anteontem, não sei se sou capaz de escreve uma obra maior, em capítulos. mas admiro sua coragem. vim da comunidade, não acho justo começar a ler do cap4, então vou ler o 1 antes. haha!

    ResponderExcluir